"stória, stória..." de Mayra Andrade apresentado em Lisboa




A Jovem cantora cabo-verdiana, Mayra Andrade, sobe ao palco do Centro Cultural de Belém em Lisboa, Domingo, 07, para apresentar o seu recente trabalho discográfico “stória, stória...”.

Mayra será acompanhada pelos músicos Munir Hossn (guitarra e cavaquinho), Benoît Medrykowski (guitarra), Etienne Mbappe (guitarra baixo), Zé Luís Nascimento (percussão) e Luís Augusto Cavani (bateria).

"stória, tória..." é o segundo álbum da carreira da cantora, que surge três anos depois do álbum de estreia Navega que recebeu vários elogios da crítica nacional e internacional, conquistando vários prémios como o “Prémio da Crítica Discográfica Alemã” ou ainda o “BBC World Music”, na categoria de “Artista Revelação”. Navega foi disco de Ouro em Portugal.

Gravado entre França, Brasil e Cuba, Stória Stória é uma mistura de ritmos cabo-verdianos - morna, coladeira, bandeira, etc. - produzido pelo mestre brasileiro Ale Siqueira (Marisa Monte e Tribalistas) e com arranjos de Jacques Morenlembau.

Em entrevista à Lusa, Mayra explicou o porquê da escolha do nome "stória, stória..." para o álbum, “é uma expressão usada em crioulo para começar uma historia como se fosse «Era uma vez …» e uma forma de assumir este disco como um todo como se fosse um livro” afirma a cantora.

Fonte: sapo.cv

Comentários

Mensagens populares