"10 segundos" Correu bem!!


Neu Lopes e Karina Lizardo numa das cenas de "10 segundos"
Foto: Kisó Oliveira

Confesso que foi, até aqui, o meu maior desafio no ramo da interpretação. Não me vejo como actor. Gosto mais de escrever e de encenar. Mas teve que ser e espero ter estado à altura. de qualquer forma as reacções foram boas. Além disso contei com um staff que trabalhou bem e duas actrizes que me preencheram; primeiro a Arilízia Rodrigues na ULCV e agora a Karina que e entregou a um excelente trabalho.

Neu Lopes (Horácio Palhares)
Foto: Helder (Doca) Lopes


Aproveito para agradecer ao Odair, ao Abdoulaye, à Maísa, ao Djoiss, à Nadira, ao Di, à Tanisha e também ao David. E deixo para o final dois agradecimentos especiais: à minha esposa Manú qeu foi um autêntico pilar necessário ao bom desempenho da Karina e também do meu e ao meu amigo Ricaro de Deus que autorizou a utilização dos trechos desse seu maravilhoso álbum. Muita gente gostou e penso ter despertado uma maior curiosidade nas pessoasa sobre o álbum "Fragmentos".

À Mirtó, ao Kisó e so Doca um agradecimento pelas imagens. Ao João, ao Nhela, ao Cula, à Sílvia e demais pessoas que nos ajudaram e fizeram suas críticas, um muito obrigado.

Aquele abraço a todos.

Comentários

CEBE disse…
Oi Neu,

Parabéns pela peça, daqui de longe não dá para assistir mas pela tua atitude positiva e honesta tenho a certeza que foi óptimo.

Já ten uns temp k min ti ta 'cumpanhá bô blog, ma canhambra na hora de screvê, ess foi um bom pretexto.

Abraço de Portugal,

Djon d'Eletra
velu disse…
Neu,
A peça foi muito interessante e a tua representação, uma grata surpresa. Gostamos imenso e, confesso-et que saí do CCP, com a alma leve, apesar do desfecho da história(eheehh).
Venham mais vezes à praia.
Um abraço amigo,
Vera

Mensagens populares