TACV não pára de voar




Qualquer passageiro da TACV pode ter acesso à seguinte mensagem:


AVISO IMPORTANTE A TODOS OS PASSAGEIROS

As bagagens registadas no "check-in" sofrem durante a sua manipulação e trânsito pelas instalações aeroportuárias, um desgaste normal e inevitável.
Como tal, a TACV não pode assumir a respon¬sabilidade (nos termos do art.º 17, n.º 2 da Con¬venção de Montreal), por danos menores como:
- Riscos I Cortes
- Amolgaduras
- Danos em rodas ou pegas

Alguns componentes das malas, tais como pegas e rodas, têm ciclos de duração limitados, definidos pelos fabricantes nas suas especifi¬cações.

Recordamos também que a TACV (de acordo com as suas condições Gerais de Transporte) não pode ser responsabilizada por valores incluídos na bagagem (objectos frágeis ou dete¬rioráveis; dinheiro, cheques, cartões de crédito; artigos de joalharia; metais preciosos, pratas ou similares; papéis de crédito; títulos ou outros valores; documentos comerciais; passaportes e outros documentos de identificação; equipa-mento electrónico, ex.: computadores, máquinas digitais, telemóveis, jogos electrónicos, aparelhos DVD, televisores, etc).
Obrigado peia sua compreensão e colaboração

Eu agora digo, com todo o meu desaforo: Nesse país há uma dúzia de gatos-pingados que andam a brincar com um indivíduo, e a TACV é desses. Posso até concordar com muita coisa. E isso estaria certo caso não presenciássemos os bagageiros da dita companhia arremessar as bagagens (é esse o manuseamento que utilizam) ou se não houvesse constantes violações de bagagens e cargas, seguidas de furtos, acções essas que seus responsáveis nunca assumem.

A TACV transformou-se num cancro social porque seus próprios funcionários não fizeram questão de achar cura para uma doença abandonada.

Deus dás um deskónse na sis alma

Comentários

Mensagens populares