Grande Gaffe de Valdemar Pires na 1.ª Gala dos CVMA



Durante a apresentação dos Cabo Verde Music Awards o jornalista, apresentador do Jornal da Noite da TCV e Diretor de Informação, para além da sua forma peculiar de falar a que até ainda não consegui me acostumar, atirou essa bombástica declaração: "Se estou aqui agora, é graças a algumas cábulas que fiz". Nesse instante pensei logo nos meus colegas licenciandos em Ciências da Comunicação, principalmente os aspirantes a jornalistas. Diria que o Valdemar perdeu uma grande oportunidade para manter-se calado. Estou deverasmente envergonhado!

Comentários

Anónimo disse…
Descarado é o facto de muita gente considerar este senhor "o jornalista" de Referencia para cabo Verde. "Tristi gó, sima ta fladu na Santiagu". Esta é pelo menos uma das gafes que cometeu no decurso da apresentação dos CVMA.
Falta-lhe compostura, ou melhor, se calhar nem precisa.
Até que enfim, já começa a aparecer sangue novo nos telejornais Cabo-verdianos.
Anónimo disse…
Já desconfiava disso, porque separar as palavras quando a gramatica diz o contrario, realmente só poderia ser por cábulas ou ..., alias nem sei do que falo. Será que ainda terá cara de dizer, que diz o que quer onde quer? O silencio também fala meu caro... era melhor ter ficado calado na altura.
Anónimo disse…
Então não era? assim é que se pega o malandro. Triste é saber que ainda por cima ocupa cargos de chefia na TCV. Bons hão de vir e melhores jornalistas aparecerão.
Anónimo disse…
Então como fez para chegar ao departamento de informação? pergunto eu porque assim sendo imagino cobras e lagartos.
BSoncente
Anónimo disse…
Pega-se uma mentiroso mais depressa que um coxo. No seu caso foram precisos tantos anos, mas até que enfim nho xibaba nho. Nho debia tene verngonha na kara homi.
Pé ratxhadu.

Mensagens populares