Ora essa, Sr. Julio!



Encontrei essa notícia no asemana online.

O cantor espanhol Julio Iglesias diz que adora Cesária Évora e que gostaria de um dia poder gravar com a nossa diva . “Ela é uma grande cantora, que sente a música no fundo do seu coração e transmite a sua emoção para a audiência de uma forma única”, afirmou.

Em entrevista ao portal Visaonews, Iglesias expressou assim a sua admiração pela cultura das gentes de Cabo Verde. “A cultura é bonita devido a uma mistura dos elementos europeus e africanos, o que faz a música original e genuína”, afirma Julio Iglesias para quem “a morna é um exemplo perfeito dessa mistura”.

Júlio Iglesias não disse concretamente quando poderia entrar em estúdio com Cize, mas mostrou-se aberto a essa possibilidade.


Vamos com calma, sim? Na minha opinião não é impossível, uma vez que a nossa Cize já cantou com gente muito famosa e de qualidade inquestionável. Aliás, gente que prefiro mil vezes ao Julio Iglesias. Para a Cize seria algo muito mediático, é claro. E também mais um ponto para o rico curriculum da cantora. Pergunto agora: quem ganharia mais com isso? Cesária Évora, Julio Iglesias ou Cabo Verde? A ver, vamos...

Comentários

Mensagens populares