ANAC autoriza mais duas empresas para acesso à internet



Encontrei essa notícia no Liberal online. Num mundo globalizado em que a liberalização e facilitação ao acesso aos meios de comunicação é um dos maiores factores para o desenvolvimento de uma nação, isso é motivo de alegria. Esperamos sempre que as notícias se cumpram.


São mais dois operadores de Internet Service Provider - ISP licenciados pela ANAC, totalizando assim cinco provedores de âmbito nacional (CV Multimédia, CVWiFi, CABOCOM, MB Investimentos e a TELMAX). Deste modo os cabo-verdianos passarão a ter, em breve, outras opções de escolha para o acesso à Internet.

A Agência Nacional da Comunicações - ANAC, autoridade reguladora nacional das Comunicações, atribuiu no dia 1 de Outubro às empresas MB Investimentos, com sede na cidade da Praia, e a TELMAX, com sede na ilha do Sal, autorização para prestação dos serviços de acesso à Internet em todo território nacional e também de serviços VoIP. São mais dois operadores de Internet Service Provider - ISP licenciados pela ANAC, totalizando assim cinco provedores de âmbito nacional (CV Multimédia, CVWiFi, CABOCOM, MB Investimentos e a TELMAX). Deste modo os cabo-verdianos passarão a ter, em breve, outras opções de escolha para o acesso à Internet.
Que venha a concorrência, agora que já vejo uma antena da T+ já instalada na cidade do Mindelo.

Comentários

Mensagens populares