Muska Sábe




Muskasabe, Inc. é o novo blog do Kisó Oliveira. Longe do estilo de muitos dos blogues disponíveis na nossa blogosfera, eis uma nova proposta, toda ela inteiramente ligada à música. Uma oportunidade para ouvir música de qualidade e que, com cer teza, não se ouve muito por estas paragens. Para começar, propostas musicais como Lionel Loueke, Trio Da Paz, Kurt Rosenwinkel e Kurt Elling.

O mais interessante é o look dos players dos trechos. Lembram-me muito a era da cassete. Para falar verdade, ainda tenho dezenas de cassetes em casa que, muitas vezes ouço com muito gosto. Principalmente por terem músicas de inquestionável qualidade, e difíceis para mim de adquirí-las em CD.

Cada player apresenta não só uma música, mas sim um grupo de músicas referentes a cada artista.

Um porém, poderá não carregar em computadores com uma conexão baixa. Preferível ADSL a boa velocidade.

Ficou curioso? Então vai para http://www.muskasabe.blogspot.com/
Boa audição!

Comentários

Unknown disse…
Tentei entrar e dá-me como endereço não existente. Tens a certeza que está correctamente escrito?
Neu Lopes disse…
Mea Culpa, João.
Mil desculpas. O endereço correcto é www.muskasabe.blogspot.com
Essa crioulada... às vezes troco KK por CC e SS or ZZ.
Unknown disse…
Neu....tenho ouvido boas musicas nesse blog do kiso. Adorei a ultima artista, Melody Gardot, e recomendo!
suprise!!!! mi eh Pipo! lembraste de mim?beijossssssssssssssssssssssssssss
Neu Lopes disse…
Oi, Pipó
Que saudades!
Perdi teu contacto. Manda-me teu n.º pelo meu mail.
Espero que esteja tudo bem contigo e com os teus.
Sei tb que és grande apreciadora de boa música. Continua assim.
Um beijo.

Mensagens populares