Mais uma vez fala-se em OVNIS

07:35



O Governo Britânico acaba de revelar uma série de documentos que, mais uma vez, traz à baila a questão da exixtência de OVNIs (Objecto Voador Não Identificado), em inglês UFO (Unidentified Flying Object).

Os documentos revelam que, em 1957, um esquadrão da Força Aérea Britânica avistou no seu espaço aéreo um objecto voador de forma circular que não conseguiram identificar claramente, que se encontrava pairada no ar. Ao aproximar-se e tentar abater o objecto, esse que desapareceu subitamente, deslocando-se a uma velocidade superior a 12.000Km/h. Um dos pilotos que agora tem mais de 70 anos de idade disse que, na altura, foi convencido por um homem misterioso a não revelar o facto.

Este é um assunto que sempre chama a atenção de muita gente. Inclusive a minha. Penso que o Universo é tão vasto que seria um despedício natural se fossemos os únicos seres vivos que o ocupam. Se todos os filmes de ficção científica têm um quê de verdade então os do género de Encontros Imediatos do 3º Grau também não escapam.

E assim, a questão clássica fica no ar - haverá vida inteligente noutros planetas? A credito que sim e, se já nos encontraram é porque estão a milhões de anos de luz de inteligência à nossa frente.

Serão como nós? Serão como os seres de ID4? Serão como os invasorese em A Guerra dos Mundos? Serão como o ALF? Serão como o Clark Kent? Eu cá, preferia que fossem como o E.T. Aí, o máximo que poderiam fazer era dizer "E.T. go home."

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images