“Um Homem, uma Mulher e um Frigorífico” de novo nos palcos da Praia

20:32

foto: Anselmo Fortes


Um Homem, uma Mulher e um Frigorífico, de Mário Lúcio Sousa, regressa aos palcos da Cidade da Praia. A peça, com encenação de João Paulo Brito, volta agora à cena para mais duas exibições no Auditório do Centro Cultural Português, esta sexta-feira, 24, pelas 20h30, e sábado, às 19.30h.

Na sinopse de Um Homem, uma Mulher e um Frigorífico, estreada no CCP em Setembro e apresentada no Mindelact, pode ler-se: “A questão é: como é que chegamos a esse ponto?... Vinte e cinco anos. Vinte e cinco longos anos de casamento. As bodas de prata são o momento propício para questionar um quarto de século de vida em comum. De sonhos, de alegrias, de paixões e frustrações... É o momento da cobrança...”

A produção artística do espectáculo é do Projecto de fACTO, do qual fazem também parte Betty Fernandes (Direcção de Movimento), Mano Preto (Cenografia e Adereços), Paulo Silva (Desenho de luz), José Pedro Bettencourt (Sonoplastia), Dulce Sequeira (Direcção de Cena), César Schofield (Design Gráfico) e produção de Raquel Monteiro.

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images